sábado, 28 de agosto de 2010

Macedo prega aborto como forma de planejamento familiar



Por Renato Vargens


O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo, defende publicamente o aborto. Para o fundador da IURD e dono da Rede Record de Televisão o aborto é uma excelente estratégia de planejamento familiar.

Caro leitor, confesso que estou abismado com o discurso deste senhor. Os argumentos usados por ele para defender o aborto afronta a santidade do Eterno. Ora, ninguém possui o direito de tirar a vida de ninguém. Afirmo sem titubeios que abortar é frontalmente contra aos ensinamentos das Escrituras.

O meu compromisso é com a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus condena o assassinato. Isto posto, afirmo com todo o meu vigor e convicção que sou totalmente contra a idéia da legalização do aborto e repudio veementemente  esta prática infernal.
Definitivamente a IURD não é uma igreja cristã.








Comentário do editor do CP

Se um líder de uma igreja se posiciona dessa maneira, como ficam as suas ovelhas, que, em princípio, são conduzidas pelo pastor ao bom caminho. Como cristão, temente a Deus e comprometido com as Sagradas Escrituras, concordo com o Pr. Renato Vargens ao se posicionar contra a legalização do aborto e repudiar veementemente essa prática infernal.



4 comentários:

Rô Moreira disse...

Como seria bom se a mãe dele, pensasse como ele não é?? Como pode um homem que diz ser cristão apoiar o aborto? Só na Iurd mesmo. Eles também fazem vasectomia nos seus obreiros, para que não engravidem ninguém, que coisa estranha não é??

Alberto Couto Filho disse...

PR CLOVIS
A PAZ

É....Pinta de AntiCristo; cara de AntiCristo; roupa de AntiCristo - Será este o prenúncio de um amargo fim, como disse um velho compositor nacional, referindo-se a um "palhaço"
Observem, vc e a Rô, se há algum vestígio de vergonha na cara do cafajeste.

Tem morte na panela!!! Gritemos em bom tom

Ps. Gostaria de enviar-lhe algo, via Email, porém....

Clovis Cabalau disse...

Caro Alberto, é como dizem aqui no Maranhão, "a cara nem treme".
Ficarei honrado em receber seu e-mal. O endereço é cabalau@mirante.com.br (este é o que eu vejo sempre)

Bruna Castelo Branco disse...

Sinceramente, nunca pensei que fosse ler um absurdo desse que contraria os príncipios cristãos e morais. Considero aborto não só um pecado como um incentivo a violência, sim, pelos meus valores familiares e religiosos é assassinato. É lamentável um líder de igreja ter um posicionamento tão equivocado em relação a um assunto tão delicado e ainda relacionar um crime a planejamento familiar. É revoltante!

Postar um comentário