Por Renato Vargens
O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo, defende publicamente o aborto. Para o fundador da IURD e dono da Rede Record de Televisão o aborto é uma excelente estratégia de planejamento familiar.
Caro leitor, confesso que estou abismado com o discurso deste senhor. Os argumentos usados por ele para defender o aborto afronta a santidade do Eterno. Ora, ninguém possui o direito de tirar a vida de ninguém. Afirmo sem titubeios que abortar é frontalmente contra aos ensinamentos das Escrituras.
O meu compromisso é com a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus condena o assassinato. Isto posto, afirmo com todo o meu vigor e convicção que sou totalmente contra a idéia da legalização do aborto e repudio veementemente esta prática infernal.
Definitivamente a IURD não é uma igreja cristã.
Comentário do editor do CP
Se um líder de uma igreja se posiciona dessa maneira, como ficam as suas ovelhas, que, em princípio, são conduzidas pelo pastor ao bom caminho. Como cristão, temente a Deus e comprometido com as Sagradas Escrituras, concordo com o Pr. Renato Vargens ao se posicionar contra a legalização do aborto e repudiar veementemente essa prática infernal.