O editor

Servo do Senhor Jesus, pela misericórdia e pela graça Dele.

Esposo da pastora Dini Kelly, minha bênção, milagre de Deus na minha vida, intercessora, fiel ajudadora e companheira de mistério e de dia-a-dia.

Sou jornalista por acidente, mas insanamente apaixonado pela profissão. Coordeno a Redação do jornal O Estado do Maranhão, de maior circulação no meu estado. Também assino uma coluna de charges, em dias alternados, no mesmo matutino. 

Tenho um livro de charges lançado, "Estado de Graça", e estou na guerra para lançar outros, já que material para pelo menos mais dois não falta.

Sou pastor (o lombo está castigado, mas sigo feliz e glorificando a Deus por um dia ter sido alcançado por sua infinita graça). Ser cristão é bom demais!

Lidero a juventude da Comunidade Vida há quatro anos e uns quebrados, período este que considero minha "faculdade" prática como conservo e membro do corpo de Cristo. Amo este ministério. Amo também o ministério de louvor "Lugar Secreto", o qual fui posto como líder e sigo como aprendiz de músico e de adorador, obedecendo a batuta do Espírito Santo.

Tem também o "Sentinelas", grupo só de homens, que venho conduzindo pela graça e que sobrevive há quase quatro anos pela misericórdia do Senhor.

No mais, como diria Sócrates [se convertido a Cristo fosse], "só sei que nada sei (ou sou) sem Jesus na minha vida".

Muito prazer e obrigado por visitar o CrentePensante.