terça-feira, 17 de novembro de 2009

Para pensantes


Esta camiseta foi criada com exclusividade para crentes pensantes. Detalhe importante: toda a renda obtida com as vendas será revestida a despesas com a programação de aniversário de 5 anos do Encontro Jovem, em janeiro, que terá a presença de Mariana e Felipe Valadão. A camiseta (versões preta ou branca) custa R$ 30,00. Interessados devem fazer sua encomenda pelo telefone (98)8801-7216. Dá uma força, vai.

David detona Golias


Esse camarada aí da foto é um jovem sinistro. Chegou como quem não queria nada com Jesus, mas foi surpreendido pela graça de Cristo e quando se deu conta, já era. Ou melhor, já é! O David tem sido um exemplo de perseverança, compromisso e ousadia. Ele e seu irmão Rodolfo são dois jovens que nos enche de alegria pela seriedade como encaram a obra do Senhor. Uma prova disso foi a mensagem deixada pelo David no último “Faça Jovem” que exortou a moçada à conscientização de que somos escolhidos para fazer a diferença. Eu não queria estar na pele de Golias se tivesse que encarar esse Davi da Comunidade Vida.

Jovens no fronte


Todos os sábados, antes do Encontro Jovem, uma cena chama a atenção de quem passa na avenida Castelo Branco (São Francisco). Um grupo de jovens ousados chega mais cedo, por volta das 18h30, e prepara o terreno para culto das 19h, num momento de reflexão e oração, em frente à Comunidade Vida. Quando vejo cenas assim, me vem à mente a certeza de que os frutos que temos colhido à frente da Juventude Vida são resultado do trabalho dessa equipe de jovens intercessores, valentes no fronte de batalha. Com atitudes como essa, pomos em prática a nova palavra de ordem do Encontro Jovem: “Fomos chamados para revolucionar”.