quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vem aí o BBBesteirol 10



Aos irmãos que apreciam o reality show, peço perdão, mas o Big Brother Brasil é uma fábrica [estrategicamente arquitetada] para idiotizar as pessoas. Vejam o Pedro Bial. De excelente cronistas e jornalista competente, transformado em um apresentador “abobalhado” capaz de chamar uma turma de famosos de ocasião de “meus heróis”. É mole?! Tá certo que o cara deve ganhar uma grana alta para pagar esse mico em rede nacional. É a única justificativa lógica para um sujeito pensante como ele mostrar tanta empolgação com um programa tão oco como o BBB.

Tudo bem, talvez o leitor me considere um pouco radical. Afinal, que mal há em se divertir em frente à TV assistindo um pouco de besteirol? A princípio, mal nenhum. Mas, convenhamos, o mínimo de conteúdo não faz mal a ninguém. Minha opinião [pode discordar, aliás, acho bom quando discordam de mim; só não vale xingar no comentário] é que o BBB é um enlatado feito para faturar à custa do telespectador, além de ser um estimulante explícito à safadeza e ao voyeurismo. Em outras palavras, um apetitoso banquete para a carne. Acredito que crente pensante possa achar coisa melhor para fazer.

4 comentários:

thaline disse...

É verdade, nunca vi programa mais besta na televisão e olha que a a Globo tem fama. E irmãos, vamos procurar algo um pouco mais produtivo do que isso :)

franck disse...

opa valew pelas palavras cabalau fala tudo msmo,uma pouca vergonha esse programa !! mais fazer oque se o povo ta iludido com isso eles gostam disso
vamos orar e creio que Deus vai mudar isso !
amem!!

Dini Kelly disse...

E pensar que já está no ar ha 10 anos!

Vinícius disse...

cade o temor? isso edifica alguem ou vocÊ quer algo a mais, se esta bem informado sobre a televisão né, ou seja você e os crentes por fora que acompanha essa PORCARIAAAAA
Meus caros salvação esta no temor
temer não ver nem essa porcaria e deixa de olhar, vijiar pelas obras do individuo, por que se focem crentes por entro não estaria ai "ai que porcaria, ai a dez anos"
toma vergonha na cara e vão orar bando de carniça encoberta de leite e mel!!!!

Postar um comentário