terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Revolta dos pêlos



Li no blog Púlpito Cristão sobre a polêmica que Bruna Surfistinha [aquela que ficou famosa após escrever um livro revelando suas “aventuras” quando garota de programa] gerou ao publicar em seu Twitter a seguinte frase: "Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!". Depois da declaração, parece que choveu recados para a moça de evangélicos revoltados. Diz aí: e por acaso não é verdade que existem mesmo denominações que proíbem a depilação, o uso de jóias, o corte de cabelo, entre outras exigências, sob pena de a “transgressora” arder no mármore do inferno?

É o tal negócio: crente adora apontar o dedão na direção dos outros, mas quando tocam na ferida dele... sai de baixo. Caiamos na real: a Surfistinha não disse nada de mais. Falou bobagem? Falou. Mas não foi das piores que ela já tenha dito ou feito [e quem não já fez?]. Justificou ela que sua declaração foi baseada no exemplo de uma amiga [peluda] evangélica que ela tinha. Melhor seria se ela pudesse ter visto na tal amiga um exemplo de espiritualidade e inteligência a ser seguido, e não um motivo de piada [ou nojo, sei lá]. Quanto aos evangélicos que mandaram recados para a ex-garota de programa, endosso a pergunta contida no Púlpito Cristão: “Que raios faz esse bando de crente seguindo a Bruna Surfistinha no Twitter?”

Mistério!!!

5 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO - PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Só posso dizer para os meus irmãos o que o Senhor, depois de trinta anos de resistência, me convenceu. O Deus, o anjo, o homem que: cria a dor, o sofrimento e a morte é um diabo. O homem, o anjo, o Deus que oferece a sua vida para não causar tais situações ao semelhante, esse tal é um em União com DEUS PAI SUPREMO BEM. No Bem. Não existe Mal. A Paz do Senhor Jesus. Continue com, em e para Cristo. Um abraço. João Joaquim Martins. “Ai dos que ao MAL chamam BEM e ao BEM, MAL! Que fazem da ESCURIDADE LUZ, e da LUZ, ESCURIDADE, e fazem do AMARGO DOCE, e do DOCE, AMARGO! Isaías 5:20”.

Rogue disse...

Isso que ela disse foi ela disse foi errado. Mas o que os crentes disseram foi mas errado ainda. Eles não podem dizer que uma pessoa vai para o inferno por causa de uma brincadeira!

Davi Araújo disse...

rsrs cara, crente que segue Bruna Sufistinha no twitter... fala sério! Antes de se chatearem por tal declaração deveriam estar lendo a bíblia pra saber o que falar! Que não tem CONHECIMENTO" fala besteira, igual ela, e quem não tem o que fazer segue a mesma!
Mas brother... mulher com pelo na perna... ninguém merece! kkkkkkk

Mauricéia disse...

Meu Deus! Como o ser humano gosta de colocar problema em tudo!! Quem tiver seus pêlos nas pernas e gostar de tê-los, amém! Se não, amém também! Contanto que nos respeitemos nas diferenças e busquemos a unidade de espírito! Que juntos façamos cair por terra os pêlos da maldade, da crueldade, da obscenidade, enfim da falta de santidade!
Que cada denominação cumpra seu papel de levar o homem a Cristo!
Deixemos a Bruna Sufistinha pensar como quiser, vamos nós, sim, aprender a ser Cristão!

Rô Moreira disse...

Não existe mais crente como ela pensa, as mulheres crentes estão todas se cuidando graças a Deus, ela esta meio atrasada em relação aos crentes de hoje em dia!!

Postar um comentário