quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brasil digital

5 comentários:

Adriana disse...

Olá,

Gostei do blog, do nome do blog, enfim estou seguindo na certeza de ser edificada.
Espero sua visita o meu humilde blog, será uma honra.

abraço

Davi Araújo disse...

Eu estava quase assim! Rsrsrs. Queria muito comprar uma TV nova! Falando sério agora. A situação de muito brasileiro é agravada pela sua própria irresponsabilidade. A falta de planejamento juntando-se com as propagandas hipnotizadoras fazem com que ajamos de maneira irresponsável.

Bruna Castelo Branco disse...

Olá, não conhecia seu blog e já favoritei no meu. Um abraço!

Bruna Castelo Branco disse...

Sim, eu já dei uma ouvida nas mensagens, mas ainda não deu tempo de olhar tudo, mas desde já, gostei muito do blog. Obrigada pela paciência neste mês de trabalho. Valeu mesmo!
Um abraço

Rô Moreira disse...

Esta da tv foi tudo de bom rsrsr

Postar um comentário