terça-feira, 18 de maio de 2010

É bom mudar


Fui vencido pelo cansaço. Depois de muita insistência de minha bênção, Dini Kelly, acabei convencido a mudar o visual do CrentePensante. Amiúde, ouvia dela afirmações do tipo: “Não agüento mais olhar o seu blog, é muito feio, sem graça...”, etecétara-e-tal. Eu, claro, não tinha argumentos, mas estava acomodado com a "minha" feiúra.
Enfim, dei ouvidos à mulher sábia. O resultado, está aí. Não ficou “nossa que maravilha de visual!”, mas assumo toda culpa por isso. Minha designer e esposa faltava entrar em um ataque de nervos quando eu, com minhas mesmices, podava todas as suas sugestões para tornar o site mais agradável aos olhos. Ela bem que tentou, mas foi obrigada a casar as suas idéias com as minhas esquisitices - incluindo, claro, a ilustração meio tosca vista no cabeçalho [a idéia era essa mesmo, um desenho feito às pressas, como nos meus tempos de faculdade, durante uma aula entediante qualquer].

Enfim, deu no que deu. Espero que tenham gostado [ou não]. O novo visual é também para marcar os quase seis meses do CrentePensante. Saibam que tenho vivido momentos felizes aqui neste espaço. Regozijo-me ao falar das coisas do Reino de Deus, rasgar o verbo contra os vendilhões do nosso tempo, refletir com vocês sobre o amor de Cristo, e, claro, vibrar com cada comentário e novo visitante. Um abraço carinhoso a todos, voltem sempre.

2 comentários:

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

O visual ficou muito bom e bem personalizado. As reflexões que se pode fazer visitando aqui foram produtivas e enriquecedoras.

Seja bem vindo em meu blog e que possa lá também ser edificado na Palavra.

atalaiadocastelo.blogspot.com

nicodemos

Anônimo disse...

Hi, garoto (desculpe pelo garoto)
Que legal, num momento como este em que muitos pararm de pensar, este nome é bem pertinente.
Deus te abençoe!

Postar um comentário