quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pra frente, Brasil!


Faltam menos de dois meses para a Copa do Mundo da África do Sul e os brasileiros já contam as horas para torcer por seus heróis canarinhos. E enquanto o grande momento não chega, os nossos craques se ocupam, nas horas vagas, em divertir a “pátria de chuteiras” atuando em comerciais de TV de toda natureza [dia desses assisti ao Robinho falando que o gol mais importante de sua carreira foi o Gol branco que seu pai usava para levá-lo aos jogos nos tempos de garoto. Coincidência, não?].

Em matéria de comerciais, esses caras jogam mesmo “um bolão”. Já o “nosso” xerife, o eterno capitão Dunga, preferiu atuar em um comercial de cerveja. Que belo exemplo! Ninguém como ele - um cara centrado, inteligente, o manda-chuva, O CARA -, para nos dizer que, na Copa, a melhor jogada é encher a cara de cerveja enquanto os nossos “craques” [de bolso cheio, claro] dão show nos estádios da África do Sul. E se a “nossa” Seleção perder, não tem problema. Nada que um “bom” porre não resolva. Agora, se vencermos, o negócio é ‘bebemorar’ até cair. Afinal, se o Dunga está dizendo que beber é bom, quem somos nós, reles mortais, para dizer o contrário.

Mas não se esqueça: se for beber não dirija. Encha a cara em casa mesmo ou volte do bar de táxi, ou carregado pelos amigos que continuarem de pé. Afinal, são os “nossos” heróis que estão dizendo que beber é “muito legal”.

Não esqueça: faltam menos de dois meses para a Copa do Mundo. Pra frente, Brasil!

1 comentários:

Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!

Postar um comentário