quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Moda dos santos fofinhos



Não bastasse o Papa, agora os “santos” também viraram pop. A novidade é a última invenção dos decoradores, que estão apostando na religiosidade do brasileiro para vender oratórios decorativos. Santos fofinhos, como se pode ver na foto acima, ficam “perfeitos” para o quarto das crianças.

A novidade está no site da GNT e promete quebrar os padrões sisudos dos oratórios do tempo da vovó, adornados com aquelas imagens sacras em estilo barroco, cabisbaixas e sofredoras - totalmente fora das ultimas tendências.

Se você, evangélico, se sentiu excluído, não precisa ficar triste. Não duvido que em breve os mesmos decoradores lancem bonequinhos de Jesus, bem fofinhos e coloridos, para decorar o quarto de crentes em dia com a moda. Vai vender como água.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu blog... abração.
luiz/MG

Duanny Jorge disse...

O pior que eu não duvido Cabalau! Cada dia que passo vejo a necessidade de doutrinar a Igreja de Cristo, como que voltando ao tempo da reforma. A Leitura da Palavra é a única solução para a cegueira espiritual. SOLI DEO GLORIA!

Emerson Luís disse...

Oi! Não precisa ficar na expectativa que já aconteceu: o blog Genizah postou notícias de bonecos de Jesus e até de Deus.

Legal, não?

atos17.blogspot.com

* * *

Postar um comentário